Abertas as inscrições para a 5ª Copa ACATE/SEINFLO de Futebol Society

10/08/2023 - Situação: Publicado
Abertas as inscrições para a 5ª Copa ACATE/SEINFLO de Futebol Society

Competição aguardada e solicitada por muitas empresas retorna aos gramados após três anos desde a sua última edição

A ACATE e o Sindicato das Empresas de Informática Florianópolis (SEINFLO) lançam a 5ª edição da Copa ACATE/SEINFLO de Futebol Society, em que times de empresas vinculadas às entidades entram em campo na disputa pelo título. A competição será realizada no Floripa Soccer, em Santo Antônio de Lisboa, com primeira rodada agendada para 16 de setembro. 

Esta edição da Copa ACATE/SEINFLO representa o retorno da competição que, desde 2019, não era realizada em razão da pandemia e era aguardada por muitas empresas por ser um evento de integração e confraternização do setor de tecnologia e informática de Santa Catarina.

As inscrições estão abertas até 6 de setembro para equipes masculinas e femininas, compostas por no mínimo sete ou no máximo 16 atletas adultos, que sejam colaboradores das empresas associadas à ACATE e/ou vinculadas ao SEINFLO. Para participar da competição, as equipes deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 1.100,00.

Antes do início da Copa, um congresso técnico será realizado no dia 11 de setembro, de forma online, a partir das 19h, sendo obrigatória a participação de pelo menos um membro de cada equipe inscrita.

Na última edição da Copa ACATE/SEINFLO de Futebol Society, a RD Station sagrou-se campeã nas categorias feminina e masculina. Ao todo, 30 equipes disputaram a competição.

Leia o regulamento atentamente e inscreva sua equipe na 5ª Copa ACATE/SEINFLO de Futebol Society através deste link.